Buscar
  • Líderes

Posse da diretoria do ES em Ação e estudo de livro foram os eventos desta semana

Associados participaram do evento de posse da nova diretoria do ES em Ação e também do estudo de livro do mês



Nesta semana ocorreram dois eventos oficiais no Líderes. O primeiro, posse da nova diretoria do Espírito Santo em Ação, aconteceu na segunda-feira, dia 29, no Itamaraty Hall. Os associados comparecem em peso para prestigiar o evento, que reuniu inúmeras lideranças e autoridades do estado.


A palestra de abertura da solenidade ficou a cargo do atual secretário especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, Salim Mattar. Salim apresentou dados sobre o cenário político-econômico do Brasil, ressaltando a organização financeira do Espírito Santo. Enfatizou ainda a importância de instituições como o Líderes na formação de jovens lideranças.


O estudo do livro “A mentalidade do Fundador, segundo evento da semana, aconteceu na terça-feira, 30, na Rede Gazeta. O grupo apresentador, formado pelos associados Bianca Rizzi, Cristiano Stein, Pedro Henrique Duarte e Lippe Borgo, além do líder de evento Evandro Scardine, trouxe para realidade importantes tópicos do livro através de cases reais, proporcionando aos associados uma reflexão acerca das premissas da mentalidade do fundador sob uma nova perspectiva.

53 visualizações