top of page
  • Líderes

Palestra com Tallis Gomes

Ontem, 25 de outubro, aconteceu a palestra com Tallis Gomes, Fundador da Easy Taxi, Singu e G4 Educação. O evento aconteceu no auditório da Rede Gazeta, um de nossos mantenedores, e o líder foi o Associado II Guilherme Paiva.

Tallis tem um currículo muito relevante: foi listado pela Forbes 30 Under 30, eleito em 2017 pelo MIT como o jovem empreendedor mais inovador mundo, na lista Under 35, colocado pela principal revista científica no Brasil como uma das 25 pessoas mais influentes na internet brasileira.

Em 2017, ele recebeu a medalha de JK, maior honraria dada à um cidadão Brasileiro, como Personalidade Brasileira do Ano em Tecnologia. Atualmente, Tallis é CEO do Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil, e Presidente do Conselho do G4 Educação.

Na palestra de ontem, gestão e liderança foram os temas mais abordados. Com uma grande experiência em negócios, o convidado trouxe muito conhecimento para a noite. Além disso, apresentou um pouco de seus aprendizados nas três empresas de sucesso que fundou, mostrando erros e acertos, dando conselho aos associados.

Ao final, respondeu as perguntas dos associados sobre sua vida pessoal, negócios, economia, entre outros, agregando ainda mais conteúdo para os participantes. Vale destacar que o CEO da G4 Educação, Luccas Riedo, estará presente no 10° Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, trazendo ainda mais conteúdo não só para os associados do Instituto, mas para todos aqueles que desejarem participar. Acesse o site: https://www.forumvitoria.com.br/


68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page