• Líderes

Palestra com Raphaël Lima

Com mais de 600 mil inscritos no Youtube, o Fundador do Ideias Radicais realizou uma palestra no Líderes esta semana


“Fui lá e fiz.” A fala do ativista, escritor e palestrante Raphaël Lima marcou presença no último evento ordinário do Líderes, dia 22 de novembro (segunda-feira). Ele fundou a maior rede de ativismo pela liberdade em Português, o Ideias Radicais, com mais de 600 mil inscritos no Youtube.


Por meio dessa comunidade, ele viaja para outros países e conversa com membros de governos para trazer as melhores propostas de políticas públicas para o debate brasileiro. A Associada III e líder do evento, Lyssia Carreira, trouxe em seu briefing:


“Muitas vezes quando ouvimos a palavra anarcocapitalista já pensamos em argumentos utópicos e extremistas para uma sociedade difícil de se alcançar. Mas, após ouvir os podcasts e ver os vídeos no canal do Ideias Radicais, percebi que tem como ter ideias ‘ancaps’ e ter o pé no chão para se pensar não apenas no sonho, mas também no como chegar lá a partir da realidade que vivemos hoje.”


Raphaël contou sobre os desafios do movimento, qual o caminho que estão percorrendo para aumentar a liberdade no Brasil, o quanto a comunicação e sua influência geram de impacto para futuras ações, além de citar problemas da baixa habilidade técnica e de gestão que enfrentamos.


Visite o canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/ideiasradicais




24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo