Buscar

Paixão por Vencer foi o livro estudado nesta semana

No livro, Jack Welch busca transmitir conhecimentos, pensamentos e soluções para algumas questões práticas, com base em sua experiência administrativa

Nesta segunda-feira, 27, aconteceu o estudo do livro “Paixão por vencer”. Escrito por Jack Welch, em colaboração com sua esposa, Suzy, a obra foi estudada e apresentada pelos associados André Alexandre, Douglas Pezzin, Henrique Miranda, Juliana Lourenço e Stephanie Giuberti. O líder do evento foi o associado III, Ricardo Vicente.


Dono de um currículo corporativo marcado pelo êxito à frente da GE, após anos rodando o mundo como orador, Jack deu forma ao livro, considerado a bíblia do sucesso. Além disso, “tão importante quanto seu sucesso empresarial, foi o sucesso como formador de líderes”, introduziu Ricardo Vicente.


Desta forma, diante de uma obra repleta de relatos de experiências pessoais, os apresentadores passaram pelos pontos mais importantes da obra, como por exemplo, as oito regras de liderança, seleção de pessoal e gerenciamento de crise. Buscaram também trazer os conselhos e ferramentas para suas realidades, a fim de expandir e aproximar os conhecimentos vistos no livro.


No ano da partida do autor, os associados tiveram a honra de refletir sobre os tantos ensinamentos de um dos maiores formadores de pessoas.




15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo