top of page
  • Líderes

Painel com Leonardo Vieira e Wilson Calmon

Ontem, 06 de dezembro, aconteceu o painel sobre inovação e liderança com Leonardo Vieira, fundador e CCO da Tractian, e Wilson Calmon, sócio e diretor da CBL. O líder do evento e mediador foi o Associado II, Bruno Rigamonti.

Para introduzir o evento, o líder apresenta seu briefing: “A trajetória de Wilson Calmon e Leonardo Vieira lembram a história de Hank Rearden, personagem fictício de A Revolta de Atlas. Assim como no livro de Ayn Rand, esses empreendedores foram capazes de analisar a realidade, entender quais seriam os caminhos necessários para inovar em seus setores, e muito mais do que isso, se tornaram referências de que a disciplina de execução gera frutos não só para si, mas para toda a sociedade no entorno deles.”.

O tema central da palestra foi a inovação, onde os palestrantes expuseram um pouco de suas trajetórias e experiências na criação ou investimento em start-ups, empresas jovens e inovadoras. Além disso falaram um pouco das empresas que fazem parte expondo dados relevantes. Leonardo finalizou sua fala com uma frase marcante que serviu de inspiração para os associados: “A inovação acontece. Você tem duas opções: protagonizar ou testemunhar.” - Alan Kay.

Após a exposição dos palestrantes, houve o momento de perguntas e respostas em que aconteceu a interação dos palestrantes com os associados, por intermédio do Bruno. Além de dados expostos, vários conselhos foram dados pelo Wilson, com sua maior experiencia de mercado e de vida.


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page