Buscar

O Instituto recebeu nesta semana Rodrigo Sancovsky, da M Square

No evento, Rodrigo compartilhou sobre sua trajetória empresarial e sua atuação no mercado financeiro


Aconteceu na última segunda-feira, 20, o evento que recebeu Rodrigo Sancovsky. Responsável pela área de research e integrante do comitê de investimentos da M Square, Rodrigo é membro honorário e conselheiro do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL-SP), do qual foi um dos fundadores.


“Colocando em perspectiva em relação ao mundo, o mercado de investimentos no Brasil é extremamente pequeno e limitado. Para garantir-se a perenidade da propriedade/patrimônio privada, muitas vezes faz-se necessário a procura por investimentos globais.” disse Bernardo Fusato, associado I do Instituto, ao abrir o evento.


Rodrigo se graduou em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e iniciou sua carreira profissional em investment banking e consultoria estratégica. Atuou também como analista e gestor de ações brasileiras e juntou-se à M Square em 2015.


Questionado sobre a importância do IFL na sua carreira, Rodrigo reforçou que acredita que de fato é o indivíduo que gera valor ao mundo e que o somatório dos indivíduos deveria determinar seu desenvolvimento.


Sobre o Palestrante


Foi sócio da FAMA Investimentos e passou pelas empresas Rio Bravo, Bain & Co e Merril Lynch. Atualmente é Sócio-Diretor de Research e Membro do Comitê de Investimentos da M Square, gestora de patrimônio financeiro no exterior. É membro honorário e conselheiro do IFL-SP, do qual foi um dos fundadores.

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo