Buscar

IV Seminário de Inverno atinge mais de 500 pessoas em novo formato

Tradicionalmente realizado em Pedra Azul, neste ano o evento reuniu lideranças de todo o Brasil no formato online


No dia 25 de julho aconteceu o IV Seminário de Inverno, organizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. O evento que é realizado tradicionalmente em Pedra Azul - ES ao longo de um fim de semana, em um ambiente intimista e interativo, neste ano aconteceu no formato online, com infraestrutura especial de áudio e vídeo de alta qualidade.


Com o intuito de fomentar os valores e a cultura do instituto, por meio do debate e troca de ideias sobre temas como gestão, política, filosofia, economia e ética, o Líderes manteve o evento exclusivo aos associados, parceiros, patrocinadores e convidados institucionais. Proporcionando conteúdos inéditos aos stakeholders do Instituto, o evento atingiu mais de 500 visualizações. 

À frente da programação estiveram os seis associados apresentadores do ILAx 2020, competição baseada no voto dos associados sobre a apresentação de palestras dinâmicas, no modelo TED. Neste ano o ILAx teve como tema principal o valor “Economia de Mercado” e contou com a participação dos associados Caio Ferolla, Felipe Calente, Gabriel Zanette, Karen Meirelles, Lyssia Chieppe e Marcelo Mendonça. Um evento como esse, que tem todo seu conteúdo pensado, produzido e executado pelos associados, reforça a visão do Instituto de ser a referência brasileira na formação de jovens lideranças empresariais.  “Uma experiência incrível e muito enriquecedora. Ter a chance de apresentar como o Líderes do Amanhã impactou minha vida pessoal e profissional proporcionou uma reflexão muito grande sobre a importância de fazer parte de um grupo como este. Além disso, as histórias dos meus concorrentes foram inspiradoras e deram ainda mais motivação pra continuar estudando e aprendendo com essa galera incrível, em constante evolução e busca pelo sucesso.”, disse Marcelo Mendonça, associado III e vencedor do ILAx. 



16 visualizações