top of page
  • Líderes

Instituto realiza Visita Técnica à Biancogres

Associados conheceram as instalações e os processos de fabricação da empresa



Aconteceu nesta sexta-feira (19) a Visita Técnica à Biancogres, localizada no bairro Civit II, na Serra. No mercado desde 1967, a empresa que hoje conta com um parque fabril de cerca de 300 mil m², tem a missão de “produzir revestimentos primorosos capazes de transformar sonhos em ambientes encantadores”.


Promovendo um mindset orientado para excelência e desperdício zero, a Biancogres acredita fortemente nos valores do Líderes e é uma das atuais mantenedoras do Instituto. Durante a visita técnica, os associados conheceram pessoalmente toda linha de produção e inovações na área de cerâmicas e porcelanato.


Bharbara Pretti, associada II do Líderes, nos contou que foi uma oportunidade passar por todo todo processo de fabricação, até a venda dos produtos e o showroom. E que além disso, refletiu sobre alguns princípios após o bate papo com o CEO da Biancogres, que certamente a fizeram sair da visita melhor do que como estava ao iniciá-la.



Sobre as Visitas Técnicas


O Instituto busca o amadurecimento dos novos líderes através da discussão de diversos temas de interesse relacionados à política, economia e gestão, pautados nos valores de ordem, progresso, ética, responsabilidade social, liberdade de expressão, economia de mercado, responsabilidade individual, justiça e propriedade privada. As visitas técnicas contribuem para esse amadurecimento ampliando o conhecimento, pois possibilita aos associados conhecerem e vivenciarem a logística e o funcionamento de grandes corporações.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page