Buscar

Igor Sousa e Rafael Miranda realizam palestra para associados do Líderes

Os sócios compartilharam a trajetória da Origens, empresa capixaba que se consolidou como um case de sucesso


Aconteceu nesta segunda-feira (10), a palestra com os sócios fundadores da Origens – Roupas com Alma, Igor Sousa e Rafael Miranda. Com o tema “Trajetória Empresarial: desafios e marcas de uma empresa capixaba”, os empresários compartilharam suas experiências profissionais, desafios enfrentados e perspectivas diante da crise acarretada pela pandemia.


A associada I, Karen Meirelles, introduziu o evento apresentando que o setor do comércio emprega cerca de 22% dos trabalhadores formais no Brasil, constituindo um importante pilar para economia. “No entanto, acompanhar os desafios que o mercado impõe nos tempos de hoje tem sido uma tarefa complexa, uma vez que nunca houve tantas mudanças nos cenários de economia de mercado.”, afirmou a associada.


Com o objetivo de resgatar a cultura do Espírito Santo, a Origens se consolidou como uma marca de referência do estado e no Brasil, valorizando a essência de cada região em seus produtos.


Participantes do Programa de ScaleUp da Endeavor, Igor e Rafael completam 11 anos à frente da Origens. Durante essa trajetória, os sócios passaram por diversos obstáculos para chegar até aqui e não escondem que, apesar do sucesso, ainda tem uma longa estrada pela frente.

Sobre os palestrantes


Igor Sousa – Sócio co-fundador da empresa Origens - Roupas com Alma, formado no Instituto Federal do Espírito Santo, Certificado em Gestão De Pessoas e Planejamento Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas; Conselheiro do quadro Esquadrão Empreendedor da TV GAZETA, Membro Diretor da ACPC - (Associação Comercial da Praia Do Canto). Diretor Responsável pelos setores Comercial, Produtivo e Operacional da Origens.

Rafael Miranda – Sócio fundador da empresa Origens - Roupas com Alma, formado em Administração, Mba em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Business of Fashion pelo Instituto Marangoni – Paris. Sócio da produtora de filmes Zeeb, membro do Conselho do Vale da Moqueca - movimento de empreendedorismo e inovação capixaba. Diretor de Comunicação no Sindicato de Confecções do Espírito Santo. Tem como foco de atuação o setor Estratégico, Direção Criativa, Comunicação e Marketing.


6 visualizações