Buscar

“Gestão de Crise” foi evento da última segunda-feira

O evento trouxe as perspectivas de três associados sobre os últimos acontecimentos relacionados a crise do COVID-19


Aconteceu nesta segunda-feira, 06, um debate sobre “Gestão de Crise: Líderes frente à Pandemia”. O evento, liderado pelo associado Caio Ferolla e apresentado por Felipe Reuter, George Dalpiero e Marcelo Mendonça, trouxe as perspectivas de cada um nas áreas da saúde, comércio exterior e direito, respectivamente, nesse contexto de crise.


“Todavia, o motor não pode e não irá parar de girar, por mais que tentem isso. Cabe aos líderes o papel de agir e buscar soluções o tempo todo, tomando decisões ágeis, muitas vezes duríssimas”, introduziu Caio Ferolla. Desta forma, o webinar proporcionou espaço para que os apresentadores mostrassem suas visões sobre o momento atual, como foram afetados pelos acontecimentos, além de compartilharem as medidas que estão sendo tomadas em suas empresas.


Em um momento tão singular, o evento tornou-se uma forma de materialização da formação do Instituto, uma vez que essa auxilia diretamente na tomada de decisão dos associados em suas empresas. Com exemplos vindos dos próprios associados, buscou-se reforçar os valores difundidos pelo Líderes, como responsabilidade individual, tão relevantes quanto à formação teórica.





15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo