Buscar

Evento da última segunda-feira reuniu três ex-presidentes do Líderes

Com o tema “A formação de lideranças e seus impactos na rotina corporativa”, os convidados compartilharam suas experiências após passarem pelo ciclo de formação


Aconteceu nesta segunda-feira, 20, encontro que recebeu os associados honorário e ex-presidentes do Instituto, Fernando Cinelli (presidente em 2017), Eduardo Lindenberg (2018) e Hélio Pepe (2019). Com o tema “A formação de lideranças e seus impactos na rotina corporativa”, o evento propôs uma discussão à luz dos valores do Instituto e, consequentemente, como o engajamento e entendimento do propósito do Líderes pode contribuir efetivamente para suas vidas, profissional e pessoal.


“Em tempos de instabilidade é muito comum ouvirmos que o mundo está passando por uma crise ética ou uma crise de valores”, introduziu o líder do evento, Francisco Machado. No entanto, os momentos de adversidades não causam crise de valores, apenas mostram o quanto esses são frágeis. Sendo assim, enfrentar as adversidades de contextos de crise como o atual, exige fortalecimento dos valores individuais, papel exercido por instituições de formação de lideranças comprometidas.


Para contribuir com essa narrativa, os três convidados compartilharam suas trajetórias de aprendizado e a construção desses valores a partir da participação ativa no ciclo de formação e posteriormente, governança do Instituto. Mostrando o quanto seus valores estão presentes em suas decisões, os materializaram através de experiências, seja na vida pessoal ou profissional, sempre pautadas em valores como liberdade e responsabilidade individual.


Não deixe sua chama se apagar com a indiferença” - Ayn Rand



0 visualização