Buscar

CEO da Viação Águia Branca palestrou sobre liderança feminina

Os associados assistiram uma “aula” acerca do equilíbrio necessário entre trabalho, a família e a saúde


O Instituto recebeu na Rede Gazeta nesta segunda-feira (05), a atual CEO da Viação Águia Branca, Paula Corrêa, para falar sobre liderança feminina. Autora do perfil no Instagram @desafios.de.mulher, onde compartilha reflexões sobre dividir o tempo e a vida, com a família e o trabalho, Paula trouxe de maneira singular suas experiências sendo mãe, esposa, dona de casa e líder.


"Assistir à apresentação da Paula Corrêa foi muito inspiradora. Ela conseguiu transmitir de forma envolvente como lida no seu dia a dia com a pressão das entregas profissionais sem deixar a desejar nas questões familiares, que é um fator determinante da carreira feminina. Trouxe muitas inspirações, principalmente em como ser um líder afetivo. Com certeza uma das melhores palestras de liderança e motivação do ano!”, comentou Rachel Carminati, associada I do Líderes.


Há 14 anos no Grupo Águia Branca, Paula fez uma apresentação inspiradora ao expor os desafios que enfrentou ao longo da trajetória profissional e pessoal, com determinação e resiliência. Afirmou ainda o quanto a vivência dos valores os quais acredita – equilíbrio, excelência, protagonismo e afetuosidade – a ajudaram a construir seu propósito.



Sobre a palestrante


Paula Corrêa tem 47 anos, é casada há 25 anos com Gustavo Corrêa e mãe do João Paulo e Mariana. É Engenheira de Computação por formação e pós graduada em marketing. Há 14 anos no Grupo Águia Branca, 10 anos na Diretoria Comercial e de Marketing e, desde janeiro de 2019, CEO da Viação Águia Branca, uma grande empresa de transporte de passageiros. 

46 visualizações