Buscar

Associados do Líderes receberam Winston Ling no webinar desta semana

No evento, Ling compartilhou sua trajetória empresarial, suas perspectivas econômicas e seu envolvimento com o movimento liberal


Aconteceu na última segunda-feira, 04, o evento ordinário que recebeu o empresário Winston Ling. Detentor de uma trajetória empresarial de sucesso, Ling é um entusiasta do movimento liberal e do objetivismo. Tendo forte contribuição na publicação e tradução de livros da Ayn Rand, atualmente faz parte do Conselho Consultivo do Students For Liberty Global e é mantenedor do Objetivismo Brasil.

Rachel Carminati, associada II, abriu o evento citando: “Através dos séculos existiram homens que deram os primeiros passos, por novas estradas, armados com nada além de sua própria visão”, de Ayn Rand. Essa frase reforça a grande trajetória de Winston, que pôde compartilhar sua história desde a chegada de seu pai no Brasil, após a revolução comunista na China em 1951, até o processo de internacionalização das empresas de sua família, seus investimentos em novos negócios no Brasil e suas perspectivas econômicas diante dos acontecimentos relacionados ao COVID-19.

Ademais, prova de seu empenho e dedicação ao movimento liberal é a participação, em 1984, da fundação do Instituto de Estudos Empresariais, o IEE de Porto Alegre e, dois anos depois, da fundação do Instituto Liberal, que mais tarde passou a se chamar Instituto Liberdade.

Sobre o palestrante

Nascido em 1955, na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e filho de pais chineses emigrados para o Brasil após a revolução comunista, Winston Ling participou da equipe responsável pela internacionalização da empresa da família, a Evora (controladora da Crown Embalagens e da Fitesa). Atualmente, investe em startups no Brasil e no exterior.


20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo