- Líderes
Arilton Teixeira realiza primeiro Webinar do Instituto
O primeiro evento online do Instituto trouxe como tema a “Volatilidade e pânico nos Mercados”.

Face aos últimos acontecimentos relacionados os COVID-19, o Líderes realizou nesta quarta-feira (18) seu primeiro Webinar. Restrito à associados, o evento recebeu Arilton Teixeira para compartilhar seus conhecimentos e experiências acerca do tema “Volatilidade e Pânico nos Mercados”.
Arilton expôs suas percepções sobre o cenário econômico atual, analisando as circunstâncias do mercado atualmente e os rumos que a economia global pode tomar nos próximos meses. Arilton se mostrou ainda preocupado com a atuação de pequenas e médias empresas no Brasil, uma vez que essas são as que mais tendem a sofrer os impactos de uma forte crise mundial.
O webinar se mostrou uma boa alternativa neste momento singular, vista a preocupação do Instituto em garantir a segurança de seus associados e cumprir o seu papel de formação.
Sobre o autor
Arilton Teixeira é PhD em Economia pela universidade de Minessota (EUA) e consultor do banco central americano (FED) desde 1999. Atualmente é economista-chefe da Apex Partners.