• Líderes

9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória

Um oferecimento Apex Partners, o evento contou com a participação de mais de 25 palestrantes nacionais e internacional para compor seus painéis de debates


Nos dias 04 e 05 de novembro de 2021, aconteceu a nona edição do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. No primeiro dia, estavam presentes os palestrantes Luís Cordeiro e Riguel Chieppe na Palestra Almoço; Daniel José, Marcio Cohen e Thiago Almeida no painel “Formando as lideranças do futuro”; Ewandro Schenkel, Felippe Hermes e Henrique Viana no painel tema do evento “A Liberdade foi cancelada?”; David Feffer, Pedro Englert e Pedro Valério no painel “Empreendedorismo, o moto do mundo não pode parar”; Ana Paula Vescovi, Armínio Fraga, Marcelo Mesquita e Victor Stabile no painel “Não há liberdade sem livre mercado”.


No segundo dia, Alexandre Ostrowiecki, Gabriel Guimarães e Geraldo Thomax no painel “Digital, a alavanca da liberdade”; Brad Lips, Dennys Xavier e Gabriel Tebaldi em “Penso, logo sou livre”; e Felipe d’Avila, Felipe Rigoni e Tasso Jereissati em “Política e Liberdade: o papel do estado”.


Além dos painéis apresentados, houve a premiação dos convidados Brunella Bumachar e Danilo Gentili, a primeira com o Prêmio Liberdade Empresarial e o segundo com o Prêmio Liberdade. Os prêmios têm por objetivo reconhecer e homenagear quem vem se destacando no ambiente de negócios e, por consequência, construindo uma sociedade mais justa e livre.


Mais de 50 associados contribuíram para a elaboração e execução do projeto, sendo que mais de 450 pessoas participaram presencialmente e milhares de expectadores de forma online. Tudo isso também foi possível com o patrocínio e apoio das empresas: Apex Partners, Grupo Águia Branca, Grupo Biancogres, Suzano, ArcelorMittal, Sistema OCB, Autoglass, Bakertilly, Évora, Grupo Coutinho, Marca Ambiental, Rhino, Sicoob, Vix, e Espírito Santo em Ação.



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo