Buscar
  • Líderes

9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória

O evento da última segunda-feira apresentou os bastidores do maior evento de conteúdo do Espírito Santo


Os membros do Comitê de Projetos do Instituto Líderes do Amanhã apresentaram no dia 04 de outubro os preparativos para a nona edição do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória. Formado por Lara Ghiotto, Rachel Carminati, Thiago Rizzo e Vitor Bobbio, eles também convidaram associados que já trabalharam em prol do evento para contarem suas experiências.


Henrique Romano, por exemplo, abordou exemplos de infraestrutura e organização que os associados executam antes, durante e após o Fórum. Nádia Médici e Michiel Bassul contaram um pouco da atuação de mediadores, apresentadores e sombras do evento, sendo que cada ação feita ali é de efetivo impacto para os envolvidos, além da fala de Karen Meirelles, Sergio Coser e Suzanny Leal sobre ILASHOP e redes sociais, respectivamente.


Tiago Damiani, Associado Honorário do Líderes, foi um dos idealizadores do tema “A Liberdade foi cancelada?” Em sua fala, ele destaca: “É uma falácia essa ideia de que todas as pessoas devem ter um posicionamento sobre todos os assuntos, principalmente em suas redes sociais. Se eu sou livre eu não posso ser obrigado a fazer o que eu não quero. Parece óbvio, mas às vezes o óbvio precisa ser lembrado.”


É nessa direção que a elaboração dos painéis está sendo feita, portanto, te convidamos a entrar em nosso site https://www.forumvitoria.com.br/ e acompanhar a grade dos palestrantes, assim como a compra de ingressos para participar desse momento ímpar de discussões ocorrendo na sociedade. Ajude-nos a divulgar o Fórum e fazer com que seja o maior e melhor evento de 2021!




26 visualizações0 comentário