Mantenedores

Conheça as empresas que apoiam o instituto

Inicial Mantenedores

ArcelorMittal

ArcelorMittal

A ArcelorMittal, constituída em 2006 pela fusão da Mittal Steel e da Arcelor, é a maior empresa siderúrgica do mundo com perto de 300 mil empregados em 61 países e produção de 103,3 milhões de toneladas de aço em 2008, o que correspondeu a perto de 10% do total produzido no mundo. Com perfil diversificado, atua nos setores de aços planos, longos e inoxidáveis e detém a liderança em todos os principais mercados mundiais de aço, incluindo o automobilístico, construção, eletrodomésticos e embalagens.

Baker Tilly Brasil

Baker Tilly Brasil

Desde a sua criação, a Baker Tilly Brasil estabeleceu uma relação de confiança com o mercado financeiro. Sede regional da rede Baker Tilly International na América Latina, crescemos rapidamente ao longo desses últimos anos e nos tornamos referência em auditoria, consultoria de gestão, consultoria tributária e outsourcing para todo tipo de empresa, desde os pequenos grupos familiares até conglomerados nacionais e internacionais.

Biancogres

Biancogres

Fundada em 1998, a Biancogres desenvolve produtos no setor de porcelanatos e revestimentos cerâmicos fruto de um processo que envolve tecnologia, design e sustentabilidade. Somando-se pesquisa e desenvolvimento às principais tendências do design e da decoração, os consumidores contam com cerâmicas e porcelanatos de alto valor agregado, produzidos a partir de processos modernos e sustentáveis.

Fucape Business School

Fucape Business School

Criada em 2000, a FUCAPE Business School já nasceu madura por contar com o auxílio da experiência dos profissionais de uma instituição que milita no campo da pesquisa científica há 25 anos. A instituição é conhecida por defender conceitos inovadores e desenvolvê-los nos seguintes cursos oferecidos: Doutorado em Ciências Contábeis e Administração, Mestrado Profissional e Acadêmico em Ciências Contábeis e Mestrado em Administração (reconhecidos pela CAPES/MEC); MBAs na área de Gestão e Contabilidade, entre eles o MBA em Controladoria e Finanças (eleito por seis anos consecutivos entre os melhores MBAs do Brasil pela Revista Você S/A - 2005 a 2010); e graduação em Contador Global, Administração e Economia.

Grupo Águia Branca

Grupo Águia Branca

São cerca de 11 milhões de passageiros transportados ao ano, e cerca de 700 localidades atendidas, através de 313 linhas interestaduais e intermunicipais.Contamos com 1.500 agentes de venda, e mais de 400 agências, entre próprias e terceirizadas, espalhadas pelos cinco estados de atuação da empresa - Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, totalizando aproximadamente 700 destinos atendidos.

Rede Gazeta

Rede Gazeta

Informar, entreter e prestar serviços de comunicação ao público capixaba e de regiões onde atue, com qualidade, ética e inovação, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico, cultural e da cidadania. Esse é o propósito estratégico que move os 1.100 funcionários da Rede Gazeta. Maior grupo de comunicação do Espírito Santo, a empresa foi fundada em 1928, com o jornal A Gazeta, que há quase 90 anos circula diariamente por todo o Estado.

Vale

Vale

A Vale é uma das maiores mineradoras do mundo. Brasileira, criada para a exploração das minas de ferro na região de Itabira, no estado de Minas Gerais em 1942 no governo Getúlio Vargas, a Vale é hoje uma empresa privada, de capital aberto, com sede no Rio de Janeiro. É considerada a terceira maior mineradora do mundo.

Sicoob

Sicoob

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 3,8 milhões de cooperados, 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados. Os depósitos em cooperativas financeiras têm a proteção do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop). Esse fundo garante os depósitos e os créditos mantidos nas cooperativas singulares de crédito e nos bancos cooperativos em caso de intervenção ou liquidação extrajudicial dessas instituições. Atualmente, o valor limite dessa proteção é o mesmo em vigor para os depositantes dos bancos.